Divulgação

Bem pessoas, esta página é destinada a obra de outros autores, amigos meus que deixaram eu divulgar suas obras em meu blog. De fato, todas as obras que aqui serão citadas, são de uma ótima qualidade, histórias que prendem o leitor até o fim; mas deixemos o papo de lado.


Para você, que curte uma boa aventura, com uma trama sem igual, e lutas de tirar o fôlego, recomendo o livro Saga de Yaki.

Abaixo, estará citado, um breve texto da história

"No pais chamado Itan existiam muitas vilas,e algumas delas eram criadas por pessoas com poderes.Na vila que as pessoas possuiam o poder da natureza estava prestes a nascer um menino.Esse menino se chamava Yaki.E na vila de Oppa nasceu o menino que talvez trouxesse a paz ao mundo.Aos 16 anos um dia esse menino cresceu e foi a guerra contra a vila que as pessas dominavam o elemento fogo.Ele foi ajudar os outros guerreiros de sua vila,depois que acabou a guerra e o vila dele comemorava a vitória ele foi andando pela floresta e encontou um sobrevivente da vila do fogo.Mais o rapaz não parecia ser mau,ele perguntou para Yaki."

 Também vos recomendo, a leitura dos livros "Saga Renan protetor" uma espécie de romance esotérico, que particularmente, agradou-me muito.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Saga Renan Protetor.

"Acordei assim:
não abri os olhos por um bom tempo.
Mesmo assim, eu sabia que eu tava acordado.
Não porque eu podia ouvir a gritaria que estava lá fora.
Mas porque eu sentia o cheiro de queimado que vinha da cozinha.
Sentei na cama. Eu sabia que ninguém iria vir ver se eu estava acordado - nem o contrario.
Talvez o fato de eu não morar com meus pais. Ou talvez só o fato de que ninguém sabia que eu vivia, respirava, existia.
Levantei. Sem esperanças de acontecer algo que me deixasse feliz ou ansioso para dar o próximo passo.
Não estava ansioso para dar o próximo passo. Não queria saber o que me aconteceria a seguir.
Quer saber. Não queria estar acordado. Seria tão bom dormir o dia inteiro.
Passei pela cozinha, vi Rosa e Rubens comendo seus pães com manteiga. Não gosto de pão com manteiga.
Não sei por que. Entrei no banheiro e me olhei no espelho."
 
Recomendo para os fãs de um bom suspense, o livro Ambrolly 
Tal livro, conta a história de uma empresa nuclear e seus mistérios.

==========================================================================

►Sala Presidencial da Ambrolly
5h10 ◄

Seus olhos ficavam negros a cada instante.
ㅤ ㅤO grande líder daquela corporação estava sentado em uma cadeira igualável a um trono medieval: moldura dourada com pano vermelho cobrindo o lado esquerdo do assento.
ㅤㅤNão quero tomar essa decisão sozinho. Pensou consigo, baixando os olhos para a papelada sobre sua mesa. Era uma decisão arriscada; mas com tantos problemas na medicina e na saúde mundial, a única saída, para a corporação, era levar aquele projeto à frente.
ㅤㅤ- Então, senhor? – perguntou outro homem, localizado na terceira cadeira do lado direito da mesa. Um crachá preso em seu paletó revelava sua identidade: John Walb – Sabemos que é uma decisão arriscada, mas é a única medida cabível para a calamidade a qual estamos presenciando. Senhor McCulain, isto não é mais um dever nosso, é uma obrigação. Meu objetivo e minha proposta estão sobre a mesa, e rezo por sua assinatura e, espero, de todos aqui presentes.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Apresento-lhes a seguir Arelli, uma irresistível história de anjos; não irei entrar em muitos detalhes. Abaixo estará um trecho desta incrível história 

“E porei inimizade entre ti e a mulher, e entre o teu descendente eo seu descendente. Ele te machucará a cabeça e tu lhe machucarás o calcanhar” (Gênesis 3:15)

Pouco antes de nossos antepassados, Adão e Eva, serem expulsos do Paraíso, o próprio Deus Todo poderoso, Iaweh, anunciou sua profecia para reivindicar Sua soberania que foi posta à prova pelo seu opositor, um arcanjo criado diretamente pelas suas mãos, amado como um filho, Abiel.
Esta profecia foi descrita em códigos, porém cheia de detalhes, ao apóstolo João enquantro ele estava preso na ilha de Patmos, pelo glorioso príncipe celestial, o herdeiro do trono de Iaweh, o próprio Emanuel. Este relato está registrado no livro de Apocalipse (Apokalypsis em grego, que significa: Revelação).
Para o perfeito cumprimento dessa profecia, Deus preparou várias criaturas para estarem ao seu dispor, porém, dentre tantas, tinham onze que realizariam as principais tarefas: sete anjos para levar as mensagens às sete congregações – Éfeso, Esmirna, Pérgamo, Tiatira, Sardes, Filadélfia e Laodicéia - e quatro arcanjos.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá pessoas, estou aqui para apresentar não um livro, mas um blog que incentiva a leitura e novos escritores.
 http://arthurlucena.wordpress.com/apresentacoes-do-blog/

O link é este de cima, espero que gostem do blog e o apóiem, pois é um projeto que promete!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pessoinhas, venho agora apresentar-lhes uma nova obra, de um grande amigo meu. A obra se chama "Chronus a Saga da Terra Esquecida" Vou mostrar a vocês um pequeno trecho da história.


“Estamos em 22 de abril do ano de 3022. Não sei se conseguirei sobreviver a este dia. Estou sozinho, cansado e faminto. Já não sinto mais minhas pernas e braços, e o frio desta noite parece dilacerar meu frágil corpo com suas correntes de ar. Eu rezo para que este inferno tenha fim...

— Nós devemos parar, há dias que nós caminhamos neste deserto, há areia em todo o meu visor, Rafael! – Bradou a moça que seguia um homem.

— Você reclama demais, Mello. Parece até uma humana. – Falou o homem em um tom sério, fechado.
— Não gosto quando você fala assim! – Resmungou a mulher.

— Gostando ou não, é a verdade! Em quê mentir tornará as coisas mais fáceis? Não se esqueça de nosso objetivo aqui. – Virou-se para a mulher e murmurou palavras enquanto assistia ela ficar “enfurecida”, até finalmente voltar ao seu estado normal.

— A propósito... – Bradou a mulher – Você acha que encontraremos alguém aqui neste deserto a essa hora? – Continuou.

— Parece que a areia está afetando seu sistema. Estamos à procura de um humano e nos fomos feitos para suportar as piores situações climáticas. Não demos sorte procurando por lugares menos arriscados, agora temos que nos concentrar na missão, está bem, Mello? – Vociferou o rapaz.

— Está bem... – Falou então parando de andar. – O que é aquilo? É a areia em meu sistema ou estou captando alguma onda de calor diferente dessa areia?

— Agora que você falou... O corpo em questão pesa 68Kg, mede 1,77m. Temperatura: 23º. É melhor nos apressarmos. Vamos! – Falou o rapaz.