As fabulas do intrépido, capítulo 6 - parte 2


Annie agora levava sua perna direita ao diafragma do rapaz. Seus reflexos agiram de forma rápida. Antes de o chute lhe acertar, Erik rapidamente colocava sua calibre 45 na frente da perna da moça, impedindo então, um chute que iria lhe trazer sérios danos. Com o impacto da forte perna de Annie em sua mão, seus dedos se abriram, fazendo então sua arma cair. “Merda!” Ponderou, agora assistindo Pierre pegando a arma decaída em meio ao asfalto, e a apontando para si.

— Parado.

Sem ter escolhas, Chevalier se rendera a sua própria arma, aos poucos se ajoelhando.

— An, pegue a corda que está no porta-malas do carro.

Sem titubear, Annie correra na direção do carro, com uma velocidade descomunal, sem igual. Na mesma velocidade que fora, voltara, de fato quando Erik deparou-se com tal cena, ficara espantado; se perdera por um longo minuto em sua própria mente, duvidando até mesmo de sua razão. “O que diabos eles são?” Suas mãos e suas pernas, estavam sendo atadas pelas rígidas mãos do mancebo de grenhas castanhas, que enquanto amarrava Erik, o fintava com seus orbes verdes. Depós de amarrado, Chevalier teve seu comunicador e a chave de sua viatura, confiscados. ”Un, un rum” Tentava falar, mas o pedaço de pano em sua boca se fez presente, impedindo sua língua de articular.

— Vem comigo.

Como se fosse algo fácil, Annie levantou Erik, o colocando por cima do ombro. Andejou até a viatura policial. Com rapidez, colocou a chave na fechadura do porta-bagagens, o abrindo. Colocou com destreza o policial amarrado no porta-malas, o fechando e trancando-o. Sorriu. Por algum modo, divertia-se com a situação; o que normalmente não iria acontecer de forma alguma. Se dirigiu ao Audi RS 6 de Pierre, abrindo a porta e se sentando no banco de couro preto do automóvel. Pierre viera logo depós de Annie. Engatou a chave, dando a partida.

— E então, vai me dizer ou não, como soube de tudo isto? — Apesar de seu tom ser tranqüilo, tinha um quê de suplica.

— Tudo bem, acho que você merece saber a resposta.

Dizia, agora fintando Annie nos olhos, por fim voltando a falar.