As fabulas do intrépido, capítulo 1 - parte 1

As fabulas do intrépido Guerreiro
Os verdadeiros guerreiros, nunca param de lutar; pois correm o risco de perder seu império e logicamente sua fama.


Andejava por dentre as vielas de Paris, caminhava por entre as sombras, alias a luz lhe incomodava. Enquanto caminhava, se perdia em seus devaneios, mas isto pouco durou. Agora via-se defronte para uma praça. Um sorriso surgiu em seu rosto. “Atrasada como sempre” O púbere se sentava em um dos bancos quadriculares de pedra daquele âmbito, aparentemente esperando por alguém.

— Hey, esperando por alguém? — proferiu uma doce voz com um sotaque francês.

O jovem de fato não se assustou, apenas olhou por detrás do ombro.

— Estás atrasada vinte minutos, vós não sabeis o quanto repudio atrasos?

O mancebo agora se colocava de pé, seus olhos negros eram penetrantes, e tinham uma sede ávida, eram praticamente sobre humanos.

— Quando é que você vai se adaptar ao vocábulo atual?

— Este vocábulo, é pútrido, por tanto não vejo a real necessidade de usufruir deste, minha cara. — Sua voz era baixa, mais soava com uma precisão energética e militar.

—Já perdemos nosso custoso tempo.

Por via de um abraço o rapaz se entrelaçou à jovem, agora “desaparecendo” em meio a um vórtice negro. O que seria aquilo? Seres imaculados? Não, estavam mais para “monstros” Ora sim, ambos aqueles seres eram vampiros, sim, imperadores sangrentos que tinham a noite como seu império, mas muitas vezes eram tidos como verdadeiras parlendas, mitos gerados a partir da mente insana dos homens; mas aquilo de pouco importava.

(...)


O vórtice negro de outrora, surgia em meio a um castelo de aparência medieval, sua fachada era um tanto que aterrorizante. “É isto que ocorre com seres impetulantes, que ousam cruzar nossas fronteiras” O alto rapaz, agora olhava atentamente para músculos dissecados, que jaziam na frente dos enormes portais daquele domínio.

Andavam por entre a grama rasteira de um enorme pátio; conforme andejava, sentia os ventos gélidos colidirem contra seu corpo, eriçando pelos de seu corpo, e esvoaçando suas lisas e longas grenhas negreiras. Ao longe se era possível ver uma silhueta se aproximando.

— Hey, estão atrasados, Smith está esperando por vocês.