As fabulas do intrépido, capítulo 5 - parte 5


A noite então se prosseguiu, Connor saciando sua sede sexual, enquanto Alphonse e Sazael ficavam a dançar, até que suas parceiras sentiram sono e foram então descansar as horas ininterruptas de dança. Al e Sazael estavam sozinhos; Alphonse estava em seu segundo drinque de Uísque. Fintou o liquido alaranjado que estava em seu copo por alguns instantes. Levou o copo até os lábios e então, bebeu a bebida, — Ingerindo por acidente uma pedrinha de gelo.

— Quando amanhecer, irei acordar a Connor, alias tenho planos para amanhã, que irá envolver nós três. — Proferia, com um sorriso no canto da boca.

(...)

O astro cognominado rei, aos poucos dava sinal de vida em meio ao leste e, os três rapazes se encontravam andejando em meio a uma estrada pouco movimentada de Windsor.

— Precisamos encontrar alguma forma de nos locomovermos, até eu poder usar novamente meus poderes. — Preferiu, agora olhando atentamente para uma Hilux vermelha, modelo 2010 4x4, que jazia estacionada, inclinada para a calçada de pedra.