As fabulas do intrépido, capítulo 5 - parte 4


— Não poderei fazer outro destes por cerca de três dias; transportar duas pessoas a longa distância, exige muito de meu poder.

Estavam no dado momento, na faixada do imenso domo colossal. “Em pensar que começara apenas como uma fortaleza” Ponderava Alphonse, se lembrando que aquele castelo, começara como uma singela fortaleza de Windsor, construída por Guilherme o conquistador.
Estavam dentro do castelo, dançando e comendo; Al e Connor estavam dançando com duas belas moças. A acompanhante de Connor tinha longas guedelhas alouradas, um corpo definido e olhos verdes penetrantes; por sua vez, a acompanhante de Alphonse tinha madeixas negras, até a altura do ombro, olhos castanhos, e um corpo praticamente perfeito. Diferente de seus companheiros, Sazael estava parado, observando tudo ao seu redor; tinha em mãos um drink de vodka, com 4 pedras de gelo.

— Hey, dança comigo?

Antes mesmo de querer saber a resposta, a mulher segurou as mãos de Sazael, que sorriu e por fim cedeu-lhe a dança. Ambos os três estavam entretidos com sua parceira temporária; Connor já não estava no salão, tivera subido até um dos quartos com a mulher que outrora era seu par de dança.

"Trac". A porta do quarto fora trancada pela acompanhante de Connor, seu nome era Sarah, o sobrenome ela não quis lhe informar, o que de fato não fazia diferença alguma.
Pouco a pouco Sarah fora despindo seu corpo, — O que excitara muito Connor. Jogava peça por peça no chão. Depós de despida, a linda jovem ia para o pé da cama. Ajoelhou-se e começou a engatinhar na direção de Connor. Levou suas mãos até a calça do mesmo; a desabotoou e por fim a retirou a calça do rapaz.

Enquanto Connor tinha outro tipo de diversão no castelo, Sazael e Al estavam a dançar com as belas mulheres, hora ou outra as beijando. O olhar de Alphonse fora dirigido para o chão de piso polido no formato de um tabuleiro de xadrez, do imenso salão oval do castelo, que se estendia até a longa escadaria; a iluminação era propiciada por lustres de ouro, e a decoração, consistia em armaduras e brasões, da época em que a Inglaterra batalhava em guerras sangrentas, sobre uma parede de um tom claro de marrom.