As fabulas do intrépido, capítulo 5 - Parte 3


— Meu grande amigo Alphonse; há quanto tempo, não? E então o que o traz aqui, pensou melhor na oferta que te fiz anos atrás, sobre abrir um bordel na Holanda?

— Não estou com tempo para seus deboches Connor, vim lhe fazer uma proposta e espero que a ouça.

— Deve ser interessante, mas quero que saiba logo, que não me interesso muito por homens. — Articulou, permitindo esboçar-se um sorriso, que percorreu toda sua face. Após o comentário feito pelo tal homem, Al fizera uma careta de desaprovação, mas logo voltou a tomar a palavra.

— Bem, estou montando uma confraria de alto nível, que visa não somente realizar meus objetivos, mas também realizar os objetivos daqueles que se unirem a mim.
“Esta pode ser minha oportunidade” Pensou Connor, agora mostrando seu jogo na mesa de Poker, tinha em mãos um par de dois, mas tal fato de nada importa.

— É... eu aceito sua proposta.

Após a breve conversa com Connor, Alphonse fora chamar Sazael, mas este já estava a seu lado, postado como se já estivesse ali há algum tempo. Os mancebos agora se direcionavam para o convés, tendo em vista que não seria lá muito agradável mostrar ao mundo, suas habilidades não muito convencionais, digamos assim. Depós de alguns instantes, chegaram ao convés, aonde Al novamente fizera um portal dimensional, dando a Sazael as exatas coordenadas para onde iriam.

(...)


Estavam agora no pátio do castelo de Widsor, o maior castelo habitável do mundo.

— Bem, os resultados de hoje foram satisfatórios meus caros amigos, por tanto estamos aqui, com o intuito de nos divertimos.

Tirando Connor; Sazael e Al, não estavam com trajes de gala, o que iriam fazer? A resposta logo lhes veio no instante em que dois rapazes atravessavam o colossal pátio de grama rasteira.

— Oe! Vocês dois poderiam vir aqui um instante?

Por um momento, os garotos hesitaram. Se entreolharam, e por fim, seguiram caminho até os três jovens que lhe chamaram. De fato, o erro dos púberes, fora ir até aqueles três. Fora tudo rápido, os jovens foram golpeados na região da cabeça, e logo depós, tiveram suas narinas e bocas abafadas, tendo suas vidas extintas. Após o assassinato de tais mancebos, Al e Sazael pegavam os ternos e gravatas dos púberes, os colocando por cima de suas roupas.

— Acho que eles não vão dar queixa a polícia. — Proferia Connor, ironizando a atual situação em que se encontrava.

Sem titubear, Al se aproximara de ambos os jovens, —agora mortos, — construindo então, um portal dimensional grande o suficiente para tele transportar ambos os dois homens.