As fabulas do intrépido, capítulo 10 - parte 1

Capítulo 10


— Me tire daqui! — Bradou Annie.

Encontrava-se em um pequeno cubículo de pedra. O ar se fazia rarefeito, aliás, ele não era necessário. Socava com força a parede de pedra, mas por algum motivo não conseguia nem ao menos fazer uma minúscula rachadura na parede de pedra lisa.

(...)


No amplo salão do castelo dos vampiros, um grande número deles estava sentado em uma ampla mesa de madeira polida. Na ponta direita do móvel estava Smith. Seu olhar vazio tinha uma expressão relaxada. Suas grenhas louras estavam penteadas para trás.

— Como disse, não foi tarefa difícil concluir minha missão.
Mariene tinha acabado de chegar ao grande salão de aspecto imperial. Seus olhos castanhos olhavam a outra ponta da mesa.

— Vindo de você eu não esperava nada menos que o sucesso Mariene. — Proferiu Smith, com nenhum pingo de exaltação em sua voz. — Agora que estamos todos aqui, — continuou, — podemos tratar dos demais assuntos. Duke teve sucesso na missão que lhe atribuí?

Um homem de guedelhas ruivas se levantou, mas antes que pudesse falar, outro homem de estatura baixa, vinha correndo na direção da mesa.

— Senhor. Trago-lhe notícias nada boas...

— Pois as diga.

— Alphonse matou Lauren e pegou o segundo pergaminho...

— O quê?!

Socou a mesa com tamanha força que a partiu ao meio. Não podia ser verdade o que estava ouvindo, como Alphonse conseguira derrotar uma ceifeira?

— E tem mais senhor... De acordo com nossas fontes, ele juntou dois membros para uma suposta equipe; Sazael, o anjo caído, e Connor, o transmutador.

Duke, o vampiro de outrora, novamente se levantara, tomando a palavra, com o intuito de “acalmar” a mente de Smith com boas informações.

—Senhor, a colônia de Orcs fora devidamente capturada, e estão neste momento no processo de domação. — Tinha um tanto de orgulho em sua voz.